Um ano de blog ❤

20:00



29 de Dezembro de 2014 é o exato dia em que a blogueira que vos fala (escreve) criou esse blog com um nome super criativo (mentira).  E eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que me acompanharam nesse ano, que ajudaram a divulgar o blog, que me incentivaram de todas as formas para continuar. 

Nesses 365 dias foram apenas 35 posts mas esses 35 posts me trouxeram 262 seguidores, mais de 200 comentários aqui no blog, 400 curtidas na página e mais de 7 mil visualizações. Fico mais do que feliz com esse resultado, mesmo sendo pouco para algumas pessoas pra mim vale muuiiito!!! Cada um de vocês que curtiu, compartilhou e deixou um comentário e sugestões sobre o blog contribuiu de mais  com tudo o que vem sendo produzido hoje e que será produzido em 2016. 
Para esse ano que está começando já tenho vários planos para o blog, vou investir mais, comprar o domínio e ter posts em um certo dia toda semana.
Um agradecimento especial a Cecília (Literamaniaca) a Vi e aos meus pais que sempre me apoiaram com o blog e nunca deixou que eu desistisse. 

A todos vocês, principalmente os que estão sempre presente. MUITO OBRIGADO! ❤❤❤


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários