Música: Conheça o Broods

02:57

E o primeiro post do ano será sobre uma banda que eu estou ouvindo muito ultimamente. Quem me apresentou ela foi a minha amiga Duda (Que foi a mesma pessoa que me mostrou quem era a Demi, Obrigada Duda HEHE). Então vamos lá...


A banda foi formada na Nova Zelândia pelos irmãos Geordia Nott e Caleb Nott em 2013. 

 GEORDIA NOTT


Geordia nasceu no dia 7 de julho de 1994, atualmente ela está com 21 anos.

CALEB NOTT



Caleb nasceu no dia 1 de Julho de 1992, atualmente ele está com 23 anos.


Caleb e Geordia cantam juntos desde a infância. Eles cresceram em uma família de músicos e sempre iam com seu pai para as apresentações. Na época da faculdade eles eram membros de uma banda de indie rock que venceu o concurso de música em Smokefreerockquest em 2011. A banda se separou em 2012 pouco depois de vencerem um concurdo no 'NZ On air'. Georgia começou a estudar música popular na Universidade de Auckland. No inicio de 2013 ela e seu irmão deixaram a faculdade para forma Broods.


Eles lançaram o single de estréia, "Bridges" em 2013e assinou um contrato de gravação com a Capitol Records e Polydor Records.

O primeiro EP da bando foi lançado no dia 30 de janeiro de 2014 e logo depois em Agosto foi lançado o primeiro álbum de estúdio 'Evergreen' no dia 22. 

BRIDGES

NEVER GONNA CHANGE


MOTHER & FATHER



 » » »
Eai galera curtiram as músicas? Me fala o que achou nos comentários, vou adorar saber! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários