SCARS TO YOUR BEAUTIFUL

23:47


Essa semana saiu o videoclipe de Scars To Your Beautiful da Alessia Cara que me fez parar e questionar várias coisas, porque a maioria das pessoas não consegue se aceitar do jeitinho que é? Porque não podemos gostar daquela nossa manchinha no rosto? Porque não podemos curtir uma cicatriz na perna de quando éramos crianças, Gostar do nosso corpo assim como ele é...


Muitas vezes paramos de nos achar bonitas quando começamos a nos enxergar da maneira que achamos que as outras pessoas nos enxergam.
 É interessante quando vejo mulheres mais velhas olhando suas fotos de 10, 20 anos atras e falando "eu era tão bonita e me achava tão feia..." ou "eu era tão magra e me sentia tão gorda" ou ainda "Daria tudo pra ter essa pele/esse cabelo/essa cintura de novo". Porque em vez de enxergamos no espelho nossas qualidades só enxergamos os defeitos? 
Você não precisa emagrecer ou mudar a sua aparência e sim mudar a maneira de se olhar no espelho. Isso pode não ser fácil, mas é mil vezes mais simples e menos doloroso do que se odiar.


Nesse clipe Alessia passa uma mensagem muito bonita que celebra a beleza nas pequenas coisas  como uma forma de você se lembrar que, independente do que te digam, sim, você é uma pessoa linda, e embora seja esse um discurso um tanto quanto clichê , ela consegue expressa-lo  de uma forma tão honesta, que não há como não amar. 
O clipe conta com a participação de pessoas que passaram por algum episódio que deixaram cicatrizes, incluindo a cantora JoJo. Aperte o play e sinta-se bonita do jeitinho que você é, porque, para ser feliz de verdade, esse é o maior segredo!

"Você não tem que mudar nada
O mundo poderia mudar seu coração
Sem cicatrizes para a sua beleza, 
nós somos estrelas e somos bonitas"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários